22 de set de 2012

Novo layout + Avatares - Ke$ha


Ooi gente! Como vão vocês? Espero que estejam bem, eu estou totalmente ótima! Ontem deu a louca e eu resolvi trocar o layout do nada, já que ele estava num blog de testes já arrumadinho, era só colocar, e eu coloquei, sem avisar, mas foi tão rápido que eu nem precisei fechar o blog por uma hora

Esse layout foi o que eu ganhei do Coff Emília como prêmio do concurso que eu venci, muito obrigado a quem votou. Eu editei um pouco o layout, para ficar mais a "minha cara", e apliquei mesmo antes do previsto, para fazer surpresa. Espero que tenham gostado dele tanto quanto eu, o outro já estava me irritando, de verdade.
Ainda falta colocar a fan page em algum lugar e atualizar as páginas.
Clique em Leia Mais para ver os avatares.


São 7 avatares 110x110 para uso pessoal, não repassem, e creditem se usarem.

Espero que tenham gostado.

Beijos!

15 comentários:

  1. Ficou lindo esse layout ! Adorei os avatares (:

    candycherry-offical.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Milena, adorei o novo layout!
    Beijos,
    www.chadatarde.com

    ResponderExcluir
  3. Ai, to amando, ta lindo demais!
    Beijo, Lili.
    Princesa Imperfeita

    ResponderExcluir
  4. Aiin amei esse layout e esse blog *--*
    Não sei por que, mas tenho á impressão de que te conheço de algum lugar :B

    Kawaii-cakepop

    ResponderExcluir
  5. haha lindo demais os avatares, e esse lay ta perfeito *-* adorei o blog, seguindo ;)

    bb-garotax.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Lindoo o novo lay
    e os avatares da Kesha tbm

    http://manguitarosa.blogspot.com.br/

    beijos

    ResponderExcluir
  7. Que amor o novo layout, gostei mesmo.
    Beijos, Just Be Happy
    [ Para ir no blog, vá no meu perfil.]

    ResponderExcluir
  8. Que layout lindo *o* Adorei as fontes do cabeçalho e também os avatares! (:
    Beijo
    CandyGirl

    ResponderExcluir
  9. Gostei muito do seu layout novo...
    depois vou pegar um avatar desse..gosto
    da Kesha..

    Bjks!seguindo =)

    coisasdemeninamodernabydani.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi fofaaa ta lindo o lay!!
    Que bom que gostou, fofaaa.
    Eu queria saber como você fez para deixar os gadgets assim??
    Posta um tutu ??
    Beijos Emilia.
    Valeu :D

    coffemilia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Eu acho a Ke$ha linda, mas essa maquiagem dela estraga ela, coitada :/
    Parabéns por ter ganhado e adorei o novo Lay!

    ResponderExcluir
  12. Nao curto muito ela, mas gostei
    Bjiiim

    imperfectsmiles -nathi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. O layout tá lindo Milena, ficou a cara do blog. E sobre os avatares, as imagens não carregaram aqui. :/

    http://www.world-cutest.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Adorei os avateres e o layout está divino!
    blogcherrycoke.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Adorei seu blog. Nossa vel. Eu estava procurando isso ♥Queria uma afiliação e parceria. Beiijos

    (Não coloquei o nome do meu blog , porque o blogger , está excluindo blog's que colocamos nos comentarios.) Vai no meu perfil. BEIIIIIJOOS

    ResponderExcluir

Obrigada por ler e comentar!
Deixe o link do seu blog (ou seu perfil aberto) para que eu possa retribuir. Não gosto muito de responder dúvidas via comentários, então prefiro que você mande na ask ali ao lado ->
Comentários de divulgação sem nada sobre o post não serão retribuidos. Fale pelo menos um pouquinho sobre o post, por favor.
Faça aos outros aquilo que você quer que façam para você.