26 de set de 2012

Mais uma vaga na equipe


Ooi gente! Não sei se perceberam, mas eu abri mais uma vaga na equipe do blog. Ninguém vai sair, eu só vou aumentar o time, para que quando nem eu, nem a Bea, nem a Ju consigamos postar, tenhamos alguém para não deixar o blog na mão. Temos apenas uma vaga, mas podem haver exceções.

Você precisa ter 11 anos ou mais, ter boa ortografia, ser educado(a) e ter disponibilidade real para o blog. Precisa também estar "em atividade" em algum blog.

Para se inscrever, preencha o formulário abaixo:
Quando começarmos a ter inscrições, eu vou colocar em algum lugar (ou post ou em algum aviso) o limite para as inscrições, assim eu vou avaliar, e escolher 1 ou mais pessoas.
Meninos podem participar também, desculpem colocar "nova ajudante". Espero que se inscrevam, quando tivermos a equipe pronta vou organizar os horários e dias.
P.S: muito obrigada pelos 255 seguidores, é muito gratificante chegar a esse número, querem algum presentinho?

2 comentários:

  1. Valeu os elogios...
    So nao participo porque eu mau consigo postar no meu e nao consigo cuidar de mais um...
    Bjuuu

    imperfectsmiles-nathi.

    ResponderExcluir
  2. Boa Sorte!
    Espero que encontrem uma boa
    postadora...e parabéns pelos
    seguidores. =D

    Bjks!
    coisasdemeninamodernabydani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por ler e comentar!
Deixe o link do seu blog (ou seu perfil aberto) para que eu possa retribuir. Não gosto muito de responder dúvidas via comentários, então prefiro que você mande na ask ali ao lado ->
Comentários de divulgação sem nada sobre o post não serão retribuidos. Fale pelo menos um pouquinho sobre o post, por favor.
Faça aos outros aquilo que você quer que façam para você.