27 de set de 2012

Recortes de coreanas(os)

Ooi gente! Faz muito tempo que eu não posto utilitários para vocês né? É culpa de setembro, que foi um mês estranho, foi muito fora da rotina, por isso a falta de posts e de utilitários. Mas agora eu recarreguei minha pasta de fotos fakes, então teremos recortes e bottons quase toda semana (vou tentar).

Hoje trouxe alguns recortes de coreanas e coreanos, alguns com e alguns sem linhas.

Com linhas:



~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ 
Sem linhas


Clique nas imagens para vê-las em tamanho maior e salvar.

Caso queiram mais alguns recortes, ou outro material, podem pedir pelos comentários.

Espero que tenham gostado, se usarem creditem e por favor não repassem.

Beijos, boa noite!

5 comentários:

  1. ooi, Gostaria de te convidar a dar uma passadinha no meu blog, e se puder se inscreva e me ajude a divulgar .. pqe nós blogueiras sabemos o quanto é difícil no começo né !Desejo muito sucesso pra você, beeijos http://neessarochamakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Aiii que lindos os recortes, já salvei alguns no meu pc!!
    Beijos Emilia.

    coffemilia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Salvei todos aqui HAUSHAU *u*
    Adoro coreados/asiáticos, são tão lindos *-*
    Beijinhos flor ♥
    http://mydreamsofasummernight.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. você tem talento flor! super lindos... ótimo pra fazer banners né

    Beijos
    http://quaseatoa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Amei, Muito Lindo!!Seguindo Aqui, Beijo
    aapenasumasimplesmenina(.)blogspot(.)com

    ResponderExcluir

Obrigada por ler e comentar!
Deixe o link do seu blog (ou seu perfil aberto) para que eu possa retribuir. Não gosto muito de responder dúvidas via comentários, então prefiro que você mande na ask ali ao lado ->
Comentários de divulgação sem nada sobre o post não serão retribuidos. Fale pelo menos um pouquinho sobre o post, por favor.
Faça aos outros aquilo que você quer que façam para você.