30 de set de 2012

Resultado da 1ª fase do concurso + Ask


Ooi gente! Hoje se fecharam as votações da primeira fase do concurso, e os 3 mais votados passaram para a final, os outros participantes, não fiquem tristes, tem surpresa para vocês no fim do concurso também!

Os que passaram são...


World of Princess Pink, Cat Girl e Cherry&Coke, meus parabéns! 
A enquete ficará no blog até dia 10 de outubro, portanto, podem pedir votos à vontade. Dia 10 eu trago os vencedores e os prêmios!

Hoje eu coloquei aqui no blog a ask do meu tumblr, uma novidade aqui no blog, pois tínhamos uma C-box antes, que só servia para auto divulgação, mas agora teremos a ask, na qual vocês deverão pedir o que quiserem, e o que estiver ao meu alcance eu farei. Os pedidos por comentários não estão proibidos, mas se forem esquecidos, podem pedir novamente, via ask.

Meu tumblr é o Diamantes de uma Garota (mesmo nome do blog) e as respostas irão para ele.

Façam bom proveito da ask, e votem nos seus blogs favoritos.

Beijos!

3 comentários:

  1. Parabéns para as vencedoras!!!
    E então Milena você achou o tutu da barra de gadgets??
    Beijinhos Emilia.

    coffemilia.blogspot.com
    sweettmustache.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa, super parabéns pras ganhadoras! E vou visitar agora mesmo o tumblr :3
    Beijinhos :*

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por ler e comentar!
Deixe o link do seu blog (ou seu perfil aberto) para que eu possa retribuir. Não gosto muito de responder dúvidas via comentários, então prefiro que você mande na ask ali ao lado ->
Comentários de divulgação sem nada sobre o post não serão retribuidos. Fale pelo menos um pouquinho sobre o post, por favor.
Faça aos outros aquilo que você quer que façam para você.