29 de set de 2012

Avatares 100x100 preto e branco


Ooi gente! Como vão vocês? Hoje eu trouxe alguns avatares para vocês, todos têm proporções 100x100 e estão em preto e branco, também conhecido como escala de cinza em alguns editores de imagem. Todos foram feitos com carinho para que vocês usem. Como podem ser usados em qualquer lugar, não precisam creditar, mas por favor não repassem.

acho que tem uma cantora aí nas coreanas, mas não sei quem é

Espero que tenham gostado, se quiserem com outros tipos de tema, em outros tamanhos, ou algum outro material, é só pedir via comentário.

Estava pensando em colocar a ask do meu tumblr aqui no blog, o que acham?

Beijos, boa noite!

6 comentários:

  1. Lindos os avatares! Mesmo que eu não use muito achei mega fofos!
    Ótimo post!
    Beijinhos :*

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que lindinhos *--*
    Acho uma boa colocar a ask aqui, já coloquei a minha lá no IHY *u*
    Beijo
    I'll Help You

    ResponderExcluir
  3. Coloca o ask sim amor, e sobre os avatares são super lindos, as coreanas são super fofas.
    Adolescentes do oposto (blog no perfil)

    ResponderExcluir
  4. Eu não costumo usar,mas eles estão bem bonitos.
    Bjks!

    coisasdemeninamodernabydani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Que fofos *-*, coloca o ask sim,faz com avatares com comida =B kk. Já estou seguindo seu blog c:
    Princesa de All star : http://www.facebook.com/PrincesaDeAllStarBlog

    ResponderExcluir
  6. Estou usando na equipe do meu blog! Lindos!
    Malu,
    All Things - Clique no perfil

    ResponderExcluir

Obrigada por ler e comentar!
Deixe o link do seu blog (ou seu perfil aberto) para que eu possa retribuir. Não gosto muito de responder dúvidas via comentários, então prefiro que você mande na ask ali ao lado ->
Comentários de divulgação sem nada sobre o post não serão retribuidos. Fale pelo menos um pouquinho sobre o post, por favor.
Faça aos outros aquilo que você quer que façam para você.