8 de out de 2012

Imagens de afiliados 50x50 - variadas


Ooi gente! Desculpem não postar ontem, eu realmente não pude. Acordo muito tarde aos domingos, e saí a tarde toda, cheguei, fui na missa, e então não deu muito tempo. Enfim, ficaram sabendo da mais última notícia? quem não ficou? O Kawaii World fechou, e depois abriu de novo. O motivo? Plágio. Graças a Deus a Kaorii ouviu os protestos dos leitores (que eu não pude participar porque esqueci) e voltou. Então, depois de atualizar vocês, vamos ao post de hoje!

Trouxe algumas imagens de afiliados nas dimensões de 50x50, com temas variados. Temos sapatos, bichinhos, e tudo mais.






Enfim, espero que tenham gostado das imagens, se usarem creditem, e por favor não repassem.

Um beijo, até mais!
Estou preparando o novo layout, por isso a demora para responder os comentários e para postar.

11 comentários:

  1. Muuuito fofas as imagens, adoro bichinhos, principalmente gatos ^^ camilaejustin.blogspot.com (retribui?) Beeijos >.<

    ResponderExcluir
  2. Que lindas, bem coloridas haha.
    Ansiosa pra ver o novo lay flor.
    Beijos,Just Be Happy.

    ResponderExcluir
  3. oi eu AMO esse blog e ja estou seguindo!E queria pedir 2 favores!Primeiro:
    Sigam meu blog o blogmakeshine.blogspot.com
    E o segundo:
    Queria que meu blog fosse afiliado.

    ResponderExcluir
  4. Bonitas imagens!
    Bjus!

    coisasdemeninamodernabydani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ah amei, as imagens ficaram bem lindinhas!

    victory-blog1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Aiii que fofas as imagens !!
    ADOREI, ja salvei algumas em meu pc!!
    Beijinhos Emilia.

    coffemilia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Eu amo seu blog, simplismente perfeito!
    Parabéns. #mabi
    rain-of-smiles.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Que imagens lindas eu adorei!

    Cliquesnocapricho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Fofas as imagens! ;)
    Gostei do blog, seguindo, se quiser me seguir de volta fico feliiz! :)
    Meu blog é meio novo, se quiser fazer divulgação, fico mais feliz aindaa! =D
    Bjs
    bitis-place.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por ler e comentar!
Deixe o link do seu blog (ou seu perfil aberto) para que eu possa retribuir. Não gosto muito de responder dúvidas via comentários, então prefiro que você mande na ask ali ao lado ->
Comentários de divulgação sem nada sobre o post não serão retribuidos. Fale pelo menos um pouquinho sobre o post, por favor.
Faça aos outros aquilo que você quer que façam para você.