23 de out de 2012

Resultado do game

Ooi gente! Hoje eu trouxe o resultado do nosso game, que acabava ontem, mas eu acabei saindo, e não tive tempo de postar. As divulgações já foram colocadas.

A imagem que eu escolhi foi a número 3. Apenas duas pessoas acertaram, a maioria escolheu a 1 ou a 2, me disseram que parecia com o layout, ou algo assim, mas eu preferi aquela do all star mesmo.


Parabéns aos que acertaram, e se você não acertou, não fique bravo, não tente me matar pois teremos mais games ao longo dos meses.

Beijos, até mais!

7 comentários:

  1. Espero ganhar nas proximas vezes..
    Também fiz um joguinho *u*

    hhistoriaagridoce.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que legal, estou adorando teu blog flor parabéns :)
    Beijos
    http://diariosamigas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Parabéns aos ganhadores :)
    seguindo...

    Paradise of glass
    Clique no perfil *-*

    ResponderExcluir
  4. Super legal,fofa já te coloquei como afiliada,tá!!
    MINHA MAE ME ENSINOU

    ResponderExcluir
  5. Ah parabéns aos que acertaram!
    victory-blog1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Ah, que pena que não participei. Tênis branco fofo, gostei.♥

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Olá, meu nome é Marcos V. tenho um blog chamado, DreamScape:
    dreamscape-br.blogspot.com.br
    Então,achei seu blog tão interessante, gostei do conteúdo, do Layout, queria tanto entrar na suas lista dos Friends, seria um honra! se quiser a afiliação, ou parceria, deixe um comentário no meu blog, que eu sitei acima tá ? muitos bjus, e parabéns.

    ResponderExcluir

Obrigada por ler e comentar!
Deixe o link do seu blog (ou seu perfil aberto) para que eu possa retribuir. Não gosto muito de responder dúvidas via comentários, então prefiro que você mande na ask ali ao lado ->
Comentários de divulgação sem nada sobre o post não serão retribuidos. Fale pelo menos um pouquinho sobre o post, por favor.
Faça aos outros aquilo que você quer que façam para você.