6 de nov de 2012

Avatares - famosas

Ooi gente! Primeiramente eu quero pedir desculpas por não atualizar o blog ontem, meu computador tinha ido arrumar uns negócios e eu estava em outro, que não tinha nenhum dos meus materiais, então não deu para postar. Eu sei que hoje é o dia da Bea postar, e que ela até já postou, mas é sempre bom ter várias atualizações no blog, espero que não fiquem bravos (as) comigo.

Hoje, como dito no título da postagem, eu trouxe alguns avatares, com o tema famosas, meu favorito. Temos 15 avatares, entre eles alguns da DemiAvril, e apenas um da Kristen e da Ke$ha



Estão todos em 110x110, espero que tenham gostado, não precisam creditar se usarem, e não repassem por favor.

Beijos!

6 comentários:

  1. Amei Mihh! Só faltou a Taylor Swift ai né? haha sua linda!

    HistoriaAgridoce.blogspot | Um novo começo.

    ResponderExcluir
  2. Ameei eles e seu blog também (:
    Visita ?
    http://capricho-katy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá querida, adoro seu blog, dá para perceber né. Estou sempre aqui. RSRSRS
    Queria me afiliar ao seu blog, se aceita avise lá no blog será a primeira.
    World-of-princess-pink

    ResponderExcluir
  4. Adorei,super lindos depois vou usar!!*--*O mmme voltou,passa lá?
    MINHA MAE ME ENSINOU

    ResponderExcluir
  5. Oi Milena, que saudades! Como anda? Os avatares estão lindos, principalmente os da Demi. Beijos♥

    http://www.world-cutest.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adorei esses avatares! Salvei alguns da Demi :)
    Adorei seu blog flor e já virei seguidora!!

    Bjs

    http://magicmih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por ler e comentar!
Deixe o link do seu blog (ou seu perfil aberto) para que eu possa retribuir. Não gosto muito de responder dúvidas via comentários, então prefiro que você mande na ask ali ao lado ->
Comentários de divulgação sem nada sobre o post não serão retribuidos. Fale pelo menos um pouquinho sobre o post, por favor.
Faça aos outros aquilo que você quer que façam para você.