10 de nov de 2012

Imagens para postagens

Olá meus amores! Provavelmente vocês devem ter percebido que o blog está meio paradinho, não é mesmo? Então, eu vou falar com Milena para vermos se podemos fazer alguma coisa em nossos blogs para eles voltarem à serem como eram! Bom, hoje eu trouxe para vocês algumas imagens para postagens, não necessariamente para postagens, mas sim para o que vocês quiserem, vamos lá?


As imagens não estão no tamanho original, para vê-las no tamanho original, clique na imagem desejada.













Espero que tenham gostado, se quiserem mais alguma coisa, me avisem ^^

9 comentários:

  1. Muito lindas *-*
    Amei todas e com certeza vou usar no próximo post


    Muuuitos beijos *-*
    heroina-sem-destino

    ResponderExcluir
  2. Realmente lindas!!!Amei,bjs
    MINHA MAE ME ENSINOU

    ResponderExcluir
  3. Que linda essas imagens, eu peguei 2 imagens, são super lindas!

    Cliquesnocapricho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. São realmente incríveis, e eu que sou bem maluka, fico o maior tempão no tumblr procurando imagens maneiras,.. seguindo aqui e amando..bjus

    minhamaniaa.blogspot.com.br
    @BlogMinhaMania

    ResponderExcluir
  5. *UU* A última é perfeita!!

    chovendodiamantes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Muito lindas as imagens !! Peguei toodas , rsr ... Beeijos :*

    aneldelacinho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. adorei o das gomas, bem chamativas...
    bjossss
    queridanostalgia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. eu vou usar todas e-e muito bonitas.
    sereifelizz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Ahh, que fofas!
    Amei a do bonequinho, o skate e o vans laranja :]
    Beijoos!

    ResponderExcluir

Obrigada por ler e comentar!
Deixe o link do seu blog (ou seu perfil aberto) para que eu possa retribuir. Não gosto muito de responder dúvidas via comentários, então prefiro que você mande na ask ali ao lado ->
Comentários de divulgação sem nada sobre o post não serão retribuidos. Fale pelo menos um pouquinho sobre o post, por favor.
Faça aos outros aquilo que você quer que façam para você.