11 de nov de 2012

PSDS


Ooi gente!
Desculpem não ter postado todos esses dias, eu estava passando por uns probleminhas pessoais, mas já resolvi tudo (eu acho) e estarei de volta. Ontem a Jubs postou, e ela voltou à blogosfera, aqui no EA.

Semana que vem, ao voltar do feriado, tenho simulado, então alguns dias eu ficarei de fora. Do dia 29 ao dia 5 eu terei as últimas provas do ano, e pode ser que eu fique meio ausente. Depois disso, férias!

Hoje eu trouxe-vos três PSDs que eu mesma fiz, com muito carinho. Eu já fiz dois para uso pessoal, mas ficaram horríveis. Esses ficaram lindos. Nas imagens de preview, é só clicar nelas que você vai para o link de download, e para fazer download é preciso ter uma conta no 4shared.

----------------------------------------------------
----------------------------------------------------

Talvez não tenham ficado tão diferentes das PSDs que vemos por aí, mas deram trabalho, para usar, é só abrir no photoshop e colar sua imagem por cima da imagem que está no preview.

Espero que tenham gostado, não repassem por favor.

Beijos!

11 comentários:

  1. Lindoos, vou usar.
    www.reindicando.tk

    ResponderExcluir
  2. Ficaram muito maneiros, seguindo aqui viu? Bjus

    minhamaniaa.blogspot.com.br
    @BlogMinhaMania

    ResponderExcluir
  3. Ferias! Palavra linda né? Como as suas imagens Mih ^^

    HistoriaAgridoce.blogspot | Acesse baby!

    ResponderExcluir
  4. oi flor adorei as foto , esse dog e um fofo amei rs
    bjoo

    http://patriciapinhanelly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi flor, eu sou a dona do blog sweet strwbwrry, sou uma de suas afiliadas. O blog mudou de link já faz um bom tempo mas eu esqueci de avisar os afiliados, o novo link agora é teen-world-girls.blogspot.com.br mude o link assim que ver esse comentário

    ResponderExcluir
  6. Ficaram lindaaaaaaas ♥

    Beijos :3
    plushrepublic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Muito legal (Y)
    eu não consegui fazer em outras imagens aff ¬¬ e-e
    depois faz um video ensinando :D
    sereifelizz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. M&M.. eu queroo !!!

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. awwn q lindos *-* Amei amor e amei o blog também <3 Beijos !

    Cherry Of Shine ( no perfil )

    ResponderExcluir

Obrigada por ler e comentar!
Deixe o link do seu blog (ou seu perfil aberto) para que eu possa retribuir. Não gosto muito de responder dúvidas via comentários, então prefiro que você mande na ask ali ao lado ->
Comentários de divulgação sem nada sobre o post não serão retribuidos. Fale pelo menos um pouquinho sobre o post, por favor.
Faça aos outros aquilo que você quer que façam para você.