21 de dez de 2012

Styles

Ooi gente! 
Eu sei que realmente foi falta de compromisso minha não postar esses dias, eu fiquei o dia todo no computador, mas não no meu computador, entendem? Eu não tinha direito o que postar, e de noite, quando eu estava com o meu computador em casa, eu acabava fazendo outras coisas e nem postava. Em janeiro tudo ficará mais calmo, eu espero.

Um dia, estava eu aqui na blogosfera, e entrei no World Cutest, onde aprendi a fazer styles, depois aprendi no Kawaii World a separar, e hoje trouxe alguns para vocês. Usem onde quiserem, não precisam creditar, pois eu sei que é horrível ficar creditando edições, mas não repassem, por favor. O link de download está debaixo da imagem.



Na minha opinião não ficaram tão grande coisa, achamos muitos styles bem melhores que esses facilmente, mas achei legal trazer para vocês, pode ser útil. Espero que tenham achado útil, foram feitos com bastante carinho.

Acho que amanhã ou semana que vem eu venho aqui contar uma novidade para vocês. Me aguardem.

Até mais!

7 comentários:

  1. Adorei os Styles!
    Amei o teu blog. É super kawaii. ^-^
    Já estou a seguir.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. É uma pena eles serem apenas para o photoshop, pois
    eu amei eles, e tambem amei aqui.


    http://oseumundomaisfashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ficaram todos bem legais, amei!

    victory-blog1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Amei os Styles, mas já tenho todos :)

    @OurWings

    ResponderExcluir
  5. Adorei os styles, e baixei.
    space-sweet-girl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Lindos os styles, adorei esses modelos >.<
    bjinhos
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Adorei os Styles!

    Bjs

    Jeans-Apertado

    ResponderExcluir

Obrigada por ler e comentar!
Deixe o link do seu blog (ou seu perfil aberto) para que eu possa retribuir. Não gosto muito de responder dúvidas via comentários, então prefiro que você mande na ask ali ao lado ->
Comentários de divulgação sem nada sobre o post não serão retribuidos. Fale pelo menos um pouquinho sobre o post, por favor.
Faça aos outros aquilo que você quer que façam para você.