17 de jan de 2013

Ilustrações de post - doces e variados

Ooi gente!
Quanto tempo que eu não posto! Tenho tantas novidades, vocês nem imaginam! Tenho mais quatro resenhas para preparar, o concurso que vai começar, e tudo mais. E vocês? Como foi o comecinho do ano? Desculpem não postar mesmo estando aqui, fiquei respondendo comentários (tinha mais de 80 O.O) e reblogando, por isso acabei nem postando.

Para o post de hoje eu trouxe algo que há muito tempo eu não trago. Ilustrações de post. Apliquei nelas uma pattern de listras, e escureci um pouco, nada muito forte, para que vocês pudessem personalizar mais ainda. Elas são com tema de doces e coisas variadas, que, na minha opinião, são mais fotogênicos que eu.

São 12 imagens, se usarem não precisam creditar, pois é ruim ficar colocando créditos logo abaixo, eu sei. Elas foram pegas no WeHeartIt, assim como todas as outras que eu uso, não repassem por favor.

Espero que tenham gostado.

Até mais, beijos!
P.S: obrigada pelos comentários, já li a maioria, e um obrigado especial para quem me deu parabéns.

10 comentários:

  1. Adorei, salvei algumas flor. Bjs!
    http://productions-ofdreams.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Amei as imagens e essa pattern que você usou, deu uma super graça nas fotos! E fiquei morrendo de vontade de comer doce aqui! :P

    http://officialgabi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. hum... me deu uma vontade de comer doces agora :)
    adorei as ilustrações
    http://manguitarosa.blogspot.com.br/
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Adorei as imagens! Amo doces, dá até fome! HAHA!
    Parabéns pelos 80 comentários, e estou esperando ansiosamente pelas resenhas!!

    Beijos!
    Garota Vertigem

    ResponderExcluir
  5. estão lindas, eu amei aquela das garrafas *0*

    ResponderExcluir
  6. Amei as imagens me deu vontade de comer doce *-*
    To te seguindo aqui! Passa lá no meu blog e retribui? Beijos!
    Acesse:Adotados Pelo Pai

    ResponderExcluir
  7. Own't adoreiii as imagens são muuito fofas,me deu vontade de comer u.u
    Beijos
    MMME

    ResponderExcluir
  8. As imagens ficaram bem fofas, adorei *o*

    Beijoos, Dedessa Carvalho <3
    http://lovellysummer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Hummm, me deu até água na boca ao ver tanta gostosura ^^ Foi a primeira vez que acessei o seu blog, gostei muito e já estou seguindo!

    Abraços,
    http://therevolucaonerd.blogspot.com.br/
    E se você gostar de mitologia grega, tem uma super matéria lá no blog, vale a pena conferir ^^

    ResponderExcluir
  10. Amei Todas , São Muito Perfeitas !! ,
    Seu blog é perfeito , Já virei Fã dele *o* , Adorei tudo por aqui , post's , cores & tudo mais , bem organizado e Bonito ! ~ & Já estou Seguindo ~
    ~ Da Uma Olhadinha no Meu ??
    http://meubloguinhofofo.blogspot.com.br/
    Obrigado Pela Sua Atenção , Beijos ^~^

    ResponderExcluir

Obrigada por ler e comentar!
Deixe o link do seu blog (ou seu perfil aberto) para que eu possa retribuir. Não gosto muito de responder dúvidas via comentários, então prefiro que você mande na ask ali ao lado ->
Comentários de divulgação sem nada sobre o post não serão retribuidos. Fale pelo menos um pouquinho sobre o post, por favor.
Faça aos outros aquilo que você quer que façam para você.