26 de jan de 2013

PSDS + sobre o concurso


Ooi gente!
Como vão? Eu realmente estou bem desanimada por causa da gincana, então é por isso que vocês devem ter percebido minha grande ausência. O layout de 1 ano está sendo feito, e eu estou com a rotina totalmente maluca, quase não tenho muito contato com computador. Qualquer coisa, eu tenho algumas postagens preparadas aqui para o período das aulas, e posso usá-las esses dias.

Para a postagem de hoje ser diferente das que eu venho fazendo, resolvi trazer PSDS. Já pensei em usar um desses aqui no blog, mas me apaixonei por esse atual, e futuramente estarei com outro. Os PSDS que eu trouxe são de minha autoria, caso usem, creditem (nem que seja num cantinho) e não repassem.

Para baixar, apenas clique no link abaixo da imagem.



São PSDS simples, que podem ser muito bem editados, ou usados em avatares, montagens, sintam-se livres!

Em relação ao concurso, eu realmente cancelei os jogos da página, e serão somente as votações. O blog Serei Feliz estava participando, mas foi excluído, e o blog Dicas For You mudou de url, portanto, caso visitem o blog, ele vai aparecer fechado. Em breve editarei essa postagem e colocarei a nova url.

Espero que votem, e que tenham gostado dos PSDS.

Até mais, beijinhos!

2 comentários:

  1. amei os psds baixei todos!

    Kisses :*

    seguindo segue de volta?

    www.princesasdorocker12.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amei os PSDS são muito fofos!Gostei muito do primeiro!Estou seguindo!
    Amei o blog♥
    blogmakeshine.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por ler e comentar!
Deixe o link do seu blog (ou seu perfil aberto) para que eu possa retribuir. Não gosto muito de responder dúvidas via comentários, então prefiro que você mande na ask ali ao lado ->
Comentários de divulgação sem nada sobre o post não serão retribuidos. Fale pelo menos um pouquinho sobre o post, por favor.
Faça aos outros aquilo que você quer que façam para você.