28 de jan de 2013

Ribbons em PNG e PSD

Ooi gente! 
Estou tentando manter um pequeno ritmo de postagens, de pelo menos uma por dia. Mas muito provavelmente serão todas em torno das 23:00, porque eu tenho animação para postar apenas nesse horário. Acho que nesses próximos dias eu ficarei longe da internet até de noite, apenas lendo. E depois começam as aulas, e vocês já sabem. Apesar de eu ainda não estar no ensino médio, é corrido.

Hoje eu trouxe algo que acredito nunca ter trazido, ribbons. Trouxe dois estilos delas, cinco exemplos de cada um em PNG e o PSD de cada uma delas, os styles usados não são todos meus, então se eles são seus e você quiser créditos, pode falar comigo que eu tomo as devidas providências.

As ribbons são bem simples, portanto se usarem, podem modificar, mas creditem. E não repassem, é sempre bom postar alguma coisa de sua autoria no blog, sejam originais!












Como eu já disse, não ficaram lindas, mas podem ser úteis, o primeiro grupo tem as ribbons mais curtas e um espacinho para número/sigla do blog, já o segundo grupo tem ribbons mais longas e vocês podem editá-las como quiser.

Espero que tenham gostado das ribbons.

Até mais, beijinhos!

6 comentários:

  1. Ficaram fofos!

    #Kisses♥

    >> http://pensamento-jhenny.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Estou a procura de novos blogs, estou seguindo, achei seu mundo uma graça! *-*
    Fique com Deus, e retribua se quiser:
    http://maybe-i-smiled.blogspot.com.br/
    http://dicionario-feminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ficaram todas perfeitas, bem feitas e e muito bem editadas. Concordo com você, nada de repassar. Além de pegar a fama de plágio, o blog fica com conteúdo repetido e mal falado. bezzo, sarah
    http://svt-pistache.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei os goodies, ficaram muito bons *-* Parabéns, gostei mesmo.

    Beijos ♥

    Sugar Dance (clique no perfil para visitar)

    ResponderExcluir
  5. Ah, não acredito que só encontrei isso agora u-u a uns tempinhos0 atrás eu estava doida, procurando ribbons, pro meu layout. Mais não encontrei nenhum que me agradasse ;* agr que eu encontrei não preciso mais. Ai, que infortúnio u-u enfim, seu blog é muuuuito fofo *o* obg pela sua visita, te espero lá mais veses ♥ '

    www.soentreamigas15.blospot.com

    ResponderExcluir
  6. *o* que ribbons mais lindos!

    Até Breve :3
    thingsto-all.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por ler e comentar!
Deixe o link do seu blog (ou seu perfil aberto) para que eu possa retribuir. Não gosto muito de responder dúvidas via comentários, então prefiro que você mande na ask ali ao lado ->
Comentários de divulgação sem nada sobre o post não serão retribuidos. Fale pelo menos um pouquinho sobre o post, por favor.
Faça aos outros aquilo que você quer que façam para você.