14 de mar de 2013

Quinzena literária + metas para março

Ooi gente!
Vamos começar do começo. Eu deixei o blog sem postagens por uma boa quantidade de dias, e nem sempre isso foi porque eu tinha prova. Porque eu já havia estudado antes, e tive um bom tempo livre. Foi culpa minha, mesmo. Eu não tinha em mãos as fotos para a tal semana literária que eu queria fazer e também acabei me dedicando apenas ao Tráfico de Livros.

O post de hoje não tem muito a ver com o real tema do blog, para falar a verdade. Eu estou meio que desorganizada aqui, e preciso definir o que vou fazer, quando vou fazer, e acho que é muito legal mostrar para vocês. Assim o blog se torna mais transparente.

Era para ser uma semana, mas virou uma quinzena. Por quê? Porque se eu fizer uma "semana literária", a pressão será bem maior, para que eu poste todo dia, sempre uma resenha. Em uma quinzena, eu tenho mais liberdade quanto ao prazo. E eu queria deixar avisado que talvez eu demore mais de uma quinzena para postar todas as resenhas. Eu tenho um trabalho bem grande para fazer, e tem dias em que eu tenho algum compromisso depois da escola e não consigo postar.

Postarei várias resenhas, e talvez um DIY, ainda não sei ao certo, mas isso tudo será porque eu me dei ao luxo de não postar a resenha assim que eu terminava de ler o livro. Preguiça, o mal da atualidade.
Certamente, fevereiro não foi um mês muito produtivo para mim. Principalmente depois do aniversário do blog. Troquei o layout, ok, mas acabei não sendo tão frequente quanto desejava. O layout vai fazer um mês amanhã, e eu ainda nem comecei o próximo, já sei como ele será, mas ainda não mexi com nenhum elemento. 

Outro problema são os comentários. Eu amo comentários! Mas eu não sou muito boa em organizar meu tempo o suficiente para respondê-los. Preciso aprender a me organizar, sério.

Resumindo: até dia 31 de Março, eu preciso: responder ao menos metade dos comentários, fazer a quinzena literária, e começar o layout novo. Estão em ordem de prioridade, mas não sei se os farei nessa ordem.

Antes de segunda-feira eu já posto a primeira resenha da quinzena, isso eu posso garantir.
Obrigada pelos 420 seguidores!
Espero que o post não tenha sido tão chato assim.

Até logo!

5 comentários:

  1. O Post não foi chato,não!
    E Milena,eu simplesmente amo suas resenhas.Elas me lembram que ler é bom pra mim,e que eu amo ler.Quanto a sua desorganização,por mim,demore o quanto quiser.
    Beijinhos!
    blog-sibeleekpop.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa tantos afazeres nesse mês de março ein? Boa sorte (:
    Mas achei muito legal a quinzena literária, esperando as rezenhas, quem sabe eu goste de algum e leio?! (só chata pra ler) kk.
    Parabéns pelos 420 seguidores, que venha os 1.000 (yn). Blog tá uma gracinha, muito lindim *---*
    Seguindo iiy amando*

    Blog novo >CaféComChocolate
    2Bjs & 5Amaços

    ResponderExcluir
  3. Oi, tudo bom? Amei seu blog, O Diamantes de uma Garota, vai ter muito sucesso, parabéns! Um beijinhos, seguindo seu cantinho LINDO!
    www.lincymods.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Milena, estou muito ansiosa para ver a Quinzena Literária, amo ler resenhas, ah, tem como você disponibilizar esse layout? Não sei se você faz isso, mas ele é muito lindo e sei que tem bastante gente que também quer que você disponibilize.
    Beijos!
    efeitosdaadolescencia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Grandes objetivos, temos que correr atras né?

    @esteffanifontes, do blog Aos Dezesseis Anos
    aosdezesseisanos.blogspot.com.br

    Comentário fixo: Oi, tudo bem? Dessa vez, além de conhecer novos blogs estou dando duas notícias bem legais para você! Sou colaboradora desse blog, a poucos dias. Esse blog é de uma autora, da Editora Novo Conceito, e de acordo com a quantidade de comentários nos posts e seguidores, o blog vai sortear vários livros para nós! O que acha? Seria pedir muito para que fizesse um post sobre o livro, ou sobre o blog, ou alguma coisa em relação? Ou talvez seguir e comentar lá no blog? Eu vou agradecer, e muito! Ah, e além disso, com novos planos e afim de interagir mais com você, foi criado uma união, onde vai reunir blogs de qualidade. Acha que o seu blog é muito bom? Participe! Não fique fora dessa!

    ResponderExcluir

Obrigada por ler e comentar!
Deixe o link do seu blog (ou seu perfil aberto) para que eu possa retribuir. Não gosto muito de responder dúvidas via comentários, então prefiro que você mande na ask ali ao lado ->
Comentários de divulgação sem nada sobre o post não serão retribuidos. Fale pelo menos um pouquinho sobre o post, por favor.
Faça aos outros aquilo que você quer que façam para você.