4 de jul de 2013

Avatares - Coreanas (os)















Ooi gente!
Tudo bem com vocês? Realmente espero que estejam bem. Como estão convivendo com o novo layout? Acho que ele está bem legal, nunca vi um layout tão colorido na blogosfera atual onde só se usa o que o Kawaii World usa (não, não me refiro a vocês, queridas e lindas blogueiras originais). Mas enfim, vamos pular minha parte revoltada com a falta de originalidade atual e vamos para a explicação da falta de posts: falta de ânimo. Eu preciso ler, porque quando eu leio, eu tenho ideias para posts, mas não tenho livro novo pra ler, então esperem que eu consiga achar alguma coisa no sebo amanhã, então teremos posts novos. Uau, comecei a falar de layout e terminei em livros, mas tudo bem.

Hoje eu trago para vocês alguns avatares aeee \o/, coisa que eu não faço há um bom tempo. Eu sempre gostei de fazer avatares no Photoscape (usando essa forma), mas no Photoshop é outra história. Tem que aplicar PSD, colar a imagem, fazer mais um monte de coisas, então eu dificilmente faço. Os que eu trouxe hoje estão maiores que o comum, suas dimensões são de 150x190, o que eu considero bem grande. Nem sei porque eu usei esse tamanho... Enfim, não repassem, e como são avatares, eles podem ser usados sem créditos.


 


 

São 12 avatares feitos com um PSD meu, se quiserem o PSD, peçam pela ask que eu posto e faço mais alguns. sou boazinha hihi

Então, o que acharam? Espero que tenham gostado.

Até mais, beijinhos, fiquem com Deus!

3 comentários:

  1. O psd é lindo mesmo tal como as imagens ficaram mesmo suaves e .. perfeitaas !

    Ursato!

    ResponderExcluir
  2. Adorei os avatares, ficaram muito bonitinhos com esse PSD >.<

    Kisses!
    http://criticas-on.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Muito fofos os avatares, amei :)

    Beijos - www.blogdatalitaa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por ler e comentar!
Deixe o link do seu blog (ou seu perfil aberto) para que eu possa retribuir. Não gosto muito de responder dúvidas via comentários, então prefiro que você mande na ask ali ao lado ->
Comentários de divulgação sem nada sobre o post não serão retribuidos. Fale pelo menos um pouquinho sobre o post, por favor.
Faça aos outros aquilo que você quer que façam para você.