28 de dez de 2013

Pesquisa

From tumblr. Source

Ooi gente! Como estão? Essa última semana foi super corrida para mim, estou com várias ideia para post e não consegui tempo para por em prática, então aguentem meus posts hehehe. Ganhei vários livros de Natal e já comecei a lê-los, então teremos diversas resenhas nessas férias, se Deus quiser. Se eu for viajar, estarei ausente nos primeiros dias do ano, mas vou tentar programar algumas postagens. E preciso de postadoras, a Bea saiu e a equipe tem vagas. 

Para hoje, eu trouxe algo que vai ajudar tanto a mim quanto a vocês. Uma pesquisa! Não me lembro de ter trazido alguma vez aqui no blog, mas vocês já as conhecem porque diversos blogs já as fizeram. Vai me ajudar a melhorar o blog e vai ajudar vocês porque teremos posts mais agradáveis. E também ajuda o blog em 2014, para começar o ano com o pé direito! A pesquisa é totalmente anônima, não precisa se identificar para responder. Clique em leia mais e me ajude ;)


Create your free online surveys with SurveyMonkey , the world's leading questionnaire tool.

Até mais, fiquem com Deus!

8 comentários:

  1. Já respondi Milena.♥

    Tenha um ótimo 2014 !!!
    PiinkCookie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Super bem pensado fazer uma pesquisa agora, acho que vai ajudar bastante você Mi, e eu tenho 12 anos então marquei ''De 13 á 15'' ok?

    Unskilled

    ResponderExcluir
  3. Respondido ^^
    http://modinhamodao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Respondida! ;)

    Tudo de bom e um próspero ano novo!
    World Cutest | Fan-page | Twitter pessoal

    ResponderExcluir
  5. Eu não posso postar em nenhum blog pois de momento só tenho tempo para o meu.
    Vou responder agora à pesquisa. Por vezes ela pode ajudar
    querosabertudo-k.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Milena, eu gostaria de pedir para você leitora do Coff Emília que por favor, votasse e colocasse a sua opinião, para me ajudar a resolver o futuro do blog.
    Muito obrigada, um feliz 2014.

    (neste post aqui: http://coffemilia.blogspot.com.br/2013/12/vamos-decidir.html)

    ResponderExcluir
  7. eu fiz <3 beijão!

    http://dr-eaming.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Que chato, a pesquisa não entrou aqui :c parabéns pelo livros ganhos!

    beijos! http://sugar-dance.org/blog

    ResponderExcluir

Obrigada por ler e comentar!
Deixe o link do seu blog (ou seu perfil aberto) para que eu possa retribuir. Não gosto muito de responder dúvidas via comentários, então prefiro que você mande na ask ali ao lado ->
Comentários de divulgação sem nada sobre o post não serão retribuidos. Fale pelo menos um pouquinho sobre o post, por favor.
Faça aos outros aquilo que você quer que façam para você.