7 de fev de 2014

Meu material escolar

From tumblr. Source.

Ooi gente! Como estão? Não estou postando por falta de tempo mesmo. Estudo à tarde, de manhã eu não tenho tanto tempo assim para postar, e de noite, que é quando eu gosto de postar, tenho sempre algo relacionado à escola para fazer. Tenho três posts para fazer e não consegui terminar nenhum, então desculpem minha falta de posts. Vou tentar fazer alguma coisa para resolver esse meu problema de falta de tempo, talvez uma espécie de agenda para me organizar, não sei. Enquanto eu não consigo resolver tudo, vou tentando preparar as postagens aos poucos.

Esse post eu prometi há vários dias, e deveria ter postado semana passada, mas não tinha tirado as fotos e quando as tirei, precisei editar, e não dava tempo de editar e depois postar. Acabei conseguindo um pouco de tempo hoje e aproveitei para passar esse post na frente por conta do atraso. Meus materiais são bem básicos e eu só trouxe os cadernos, a agenda e a mochila. Sim, eu uso mochila porque volto a pé e carregar todo o peso num ombro só não é totalmente confortável. Prossiga e vamos conferir meu material!


Essa agenda foi um achado totalmente maravilhoso para mim. Achei ela numa dessas lojinhas de 1,99 e paguei mais ou menos dez reais por ela. A capa é linda e ela é super útil para mim, que preciso anotar os trabalhos se não esqueço.




Esses aí são meus cadernos. O dos minions é de dez matérias e os outros são de uma só. Não consigo me organizar com menos cadernos do que isso, principalmente porque matemática e português ocupam um grande espaço. Além desses, comprei mais um caderno, mas não tirei foto dele.


Essa é a mochila que eu estou usando. Achei ela depois de andar bastante à procura de uma bolsa boa, bonita e não tão cara. Ano passado usei uma da Nike (que era masculina :P), mas ela estava um pouco desbotada, então comprei uma nova. A melhor parte dessa mochila é o espaço. Cabe tudo que eu preciso e mais um pouco.

É isso, pessoal. Meu material é básico, não tem nada de muito especial, mas é super útil e eu gostei de trazer aqui para vocês. É sempre bom trazer coisas sobre mim aqui, me sinto mais próxima de vocês. Ignorem as fotos estranhas, preciso praticar mais.

Gostaram do meu material? Ou vocês preferem outro tipo de post?

Espero que tenham gostado, até mais!

Fiquem com Deus!

13 comentários:

  1. Adorei o teu material escolar *u* ficou bastante fofo, eu até que comprei um caderno dos minions mas é só para casos de extrema urgência, ou seja, comprei o caderno só para enfeitar a minha bolsa huashauhsuahsuahusa, adorei a agenda de Paris, é linda.

    Kate Quer ♥

    ResponderExcluir
  2. Tbm estudo a tarde, mais deixo as postagens programadas rsrs !
    Adorei o caderno dos minions :)
    coisasuteisoufuteis.blogspot.com.br
    facebook.com/coisasuteisoufuteis

    ResponderExcluir
  3. *oooooooo* que agenda linda, eu tbm tenho uma personalizada, só que eu fiz ela e não comprei e3e caderno da jolie uns-killed.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Meu caderno, bolsa e estojo é da Capricho ♥-♥ Amei os seus também!
    Ass- Uma seguidora lindona u.u kk
    http://lollipopcherry-oficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que show! Amei os cadernos, principalmente dos minions *---*
    boa semana :)
    ;**

    Red Behavior

    ResponderExcluir
  6. Meu caderno da Jolie é igual ao seu!
    Amei o dos Minions <333
    Beijos e fique com Deus!
    Batom De Framboesa

    ResponderExcluir
  7. Adorei a agenda e foi um super achado :o Adorei seu caderno dos Minions *-* Estou doida pra comprar o meu, haha! Gostei da mochila também, parece que cabe bastante coisa mesmo.

    Bitocas!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  8. temos o mesmo problema, o tempo
    Eu gostei de tudo mas os meus preferidos foram o caderno com a Torre Eiffel e o dos minions
    querosabertudo-k.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. adorei seu material. :) a bolsa é linda!

    http://dr-eaming.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Seu material é lindo! Amei a sua agenda, Paris♥! E os seus cadernos são muito fofos! *-* Para mim é sempre difícil achar uma bolsa que eu goste e que não seja muito cara. A sua é muito bonita!

    Beijos, Estante de Sonhos

    ResponderExcluir
  11. Adorei Milena! Fiquei completamente apaixonada pela agendinha! Muito linda! Na minha cidade encontro muitas agendas da Jolie e não desses modelos diferentes. Beijinhos!

    thegeekprincessever.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Nossa que agenda lindaa amei o caderno doos minions
    adotadospelopai.com.br

    ResponderExcluir
  13. Puts, eu tô pensando quando o meu colégio começar e eu ficar sem tempo pra postar :x Tô querendo trocar o lay do meu blog antes que isso comece.
    Também uso mochila e acho que, quando eu fizer faculdade eu ainda vou usar mochila u___u Mochilas hoje, mochilas amanhã, mochilas para sempre \o/ E all stars também T_T
    Adorei os teus materiais, amei esse caderno da Jolie e dos Minions.
    E a agenda, eu nem consigo falar <3 <3 Muito linda *-*
    Gosto desse tipo de post, mais sobre você e cheio de fotos :333
    Kissus
    www.penseicliquei.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por ler e comentar!
Deixe o link do seu blog (ou seu perfil aberto) para que eu possa retribuir. Não gosto muito de responder dúvidas via comentários, então prefiro que você mande na ask ali ao lado ->
Comentários de divulgação sem nada sobre o post não serão retribuidos. Fale pelo menos um pouquinho sobre o post, por favor.
Faça aos outros aquilo que você quer que façam para você.