7 de mar de 2014

Resenha - A Elite

From WeHeartIt. Source.

Ooi gente! Como foi o carnaval de vocês? O meu foi bem legal, em casa :P. Não postei porque fiquei fazendo um monte de trabalhos da escola, passei um dia inteiro fora e acabei depois não tendo tempo nem para o computador, quanto mais para o blog. Mas agora vou tentar postar, ok? Estou com tanta coisa para terminar que acabo me desanimando, mas se Deus quiser vou conseguir colocar tudo em dia. Eu quero parar com essa minha mania de ficar aqui no blog reclamando da falta de tempo/ânimo. Isso se torna chato, não é?

Mudando totalmente de assunto, trouxe hoje uma resenha. Estou há tempos querendo postar sobre esse livro aqui, mas resenhas são posts um pouco mais demorados e eu acabava desistindo. Li esse livro ano passado, e simplesmente me apaixonei mais ainda pela série. A Elite contem várias surpresas, positivas e negativas, que me fizeram gostar mais de alguns personagens e simplesmente não aguentar mais ouvir falar de outros. Como esse livro é a continuação do A Seleção, possui spoilers, apesar de eu achar que saber algumas coisas não muda em nada o prazer da leitura.



America chegou à Elite, entre as últimas seis garotas. Na reta final, quando ela deveria ter mais certeza do que quer, na verdade está mais confusa do que antes. Maxon é maravilhoso com ela e os momentos passados com ele também, mas ainda há Aspen. Ele a faz lembrar de tudo o que tinham juntos e só causa mais confusão em seu coração. Enquanto America precisa de mais tempo para decidir, as outras cinco garotas parecem mais decididas que nunca a conquistar aquilo que sempre quiseram: a coroa. Assim que America pensa ter conseguido decidir, se depara com uma perda inesperada - para ela e para os leitores - que só piora a situação. Ainda há os rebeldes. Enquanto tudo se desenrola dentro do palácio e do coração de America, os rebeldes estão se fortalecendo e querendo mais do que nunca derrubar a monarquia.

A Elite simplesmente é um livro maravilhoso. Não conheço muitas séries, mas A Seleção é uma das minhas favoritas. Simplesmente me apaixonei pelos personagens (exceto o Aspen :P) e me interessei ainda mais pela história, de America e de Illéa. A autora soube continuar com maestria a história muito bem começada no primeiro livro e deixou-me com mais vontade ainda de ler o último. 

Fisicamente, como puderam ver, o livro é lindo. A capa mantem o mesmo padrão do outro e combinou exatamente com o livro em si. Não vejo capa melhor para A Elite. Internamente, o bom trabalho da Seguinte permanece e não há muito o que falar diante de um livro lindo como esse - por dentro e por fora.

Conheciam o livro? Gostaram da resenha?
Espero que tenham gostado!

Até mais, fiquem com Deus!

26 comentários:

  1. É NÓIX DO CARNAVAL EM CASA HAHAHAHHA Mas, eu gosto disso T_T Queria viajar pra paz do interior, mas como não foi possível, fiquei em casa nadando no tédio :)
    Eu não li A seleção, embora não falte vontade de ler. Gostei da sua resenha, e essas capas são lindas, muito lindas mesmo. Quando eu comprar, acho que vou dormir abraçada com o livro u_u kkk
    Kissus
    penseicliquei.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu estou louca para ler esse, mas primeiro terei que ler A Seleção (que eu gostei bastante do booktrailer que vi e da sinopse). Gostei do enredo que é um pouco diferente dos livros que eu leio.

    Bitocas!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  3. Parece ótimo este livro, nunca ouvi falar nem na sombra dele HEUHEEEHU, mas, pelo falado, parece bom :3 pena que eu não gosto muito de ler q

    http://dr-eaming.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Já conhecia o livro, inclusive já li! Estou ansiosa para o lançamento do último livro que será em abril. Os personagens me conquistaram, a única coisa que não gostei por parte da autora foi o fato de que America se mostrou muito indecisa. Quando estava com um queria ficar com ele para o resto da vida e quando estava com o outro já não queria mais. Isto deixou a leitura beeeeeem cansativa. Espero que o próximo seja melhor.

    Beijos,
    Amanda | my-alll.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Gostei da tua resenha. Tenho um pouco de curiosidade sobre ler A Seleção, mas dizem ser bem legal. Quando eu terminar todos os mil e um (exagero) livros que eu tenho pendentes vou ver se o compro. ^^ Passei meu Carnaval no interior, bem de boas no campo, enquanto todo mundo ia pra praia fazer folia. Silêncio. ♥
    Beijos || Unlocked Land ❤

    ResponderExcluir
  6. Eu amoooooo ELITE, mas acho a America indecisa demais, quis morrer no segundo livro UHAHHUAUHAHUAUHAUH Mas amo *-* queri9a ter os livros.

    bjoxxxx http://sugar-dance.org/blog

    ResponderExcluir
  7. Eu quero muito ler a Elite.
    Eu já li a seleção e gostei muiito
    Amei a resenha
    Sigo de volta
    http://surejustnot.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Prefiro os grandes clássicos, mas esse livro parece se muito legal. Vou arrumar um tempinho pra ler :3
    beijos

    www.noseculoerrado.com

    ResponderExcluir
  9. Nunca li mas parece ser ótimo! Adorei o post.
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  10. Eu li a Seleção ano passado e fiquei enrolando pra ler a Elite, só que acabei ficando sem meu tablet e agora vou ter que esperar ate poder comprar o livro.

    http://passarosjanela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Gostei da resenha, talvez eu leia esses livros u.u

    uns-killed.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Obrigada pela visita e comentário.
    Prometo voltar para comentar em seu blog com calma e interação.

    (Desculpa pela correria, meses agitados)

    Beijos, G.R ♥
    http://gabriellyrosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Curti, parece ser bem legal, entrou pra minha lista <3
    XOXO

    onthislastday.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Eu amo essa série de livros, já li A seleção, e a elite, estou esperando ansiosa pelo lançamento do terceiro volume!! A resenha está muito legal.

    Beijinhos Emília França|coffemilia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Hum...adorei! Eu li esse livro e posso dizer que se tornou uma das minhas séries favoritas também, é muito bom. kkk Eu até que gosto do Aspen, só fico com raiva daquela mocreia oferecida que agora esqueci o nome.
    Bloody Kisses
    Monólogo de Julieta

    ResponderExcluir
  16. Deve ser simplesmente maravilhoso esse livro, seus comentarios foram excelentes sobre ele.
    This is adorable!! 
    www.gislei.com

    ResponderExcluir
  17. Já conheço e pretendia comprar a coleção toda ♥.♥
    Ah, passei para avisar que o blog (Lollipop Cherry) mudou de url, se você tiver parceria/afiliação a nova sigla é: CB (Colorful Balloon).
    http://colorful-balloon.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. oii,adorei o blog,os post's também,seus post's são ótimos e interessantes,,visita meu blog,se possível seguii lá em :D,,JÁ estou te seguindo (http://amiiganemtecoonto.blogspot.com.br/)

    ResponderExcluir
  19. Concurso Literário: Ganhe 1 LIVRO.
    Responda a pergunta: O QUE É SER BLOGUEIRA? (A MELHOR RESPOSTA VENCE)
    Resultado do concurso: 1 de MAIO (MEU ANIVERSÁRIO DE 7 ANOS COMO BLOGUEIRA)

    VEM PARTICIPAR!!!!

    Beijos, G.R ♥ (Voltarei em breve para responder seu post, OBG pela compreensão)
    http://gabriellyrosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Parece ser bom o livro *-*
    Estou de volta na Blogsfera ><
    Kisses ;*

    http://sweetdreamsoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Esse livro é minha vida #teamMaxon

    ResponderExcluir
  22. Estão falando muito desse livro. Mas tipo... eu gosto mais de romances de adolescentes.
    Eu li a resenha todinha, e achei muito bem colocada,opinada e expressada.
    Lembra do meu blog?
    meucantinhofofinho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Gostei da resenha, tô querendo ler esses livros tem um tempo e a história me interessou um pouco, creio que eles serão os próximos que irei ler.
    Te sigo e espero você em meu blog http://pequenahunter.blogspot.com.br/ ><

    ResponderExcluir
  24. Eu adoro essa série de livros, amo esse livro, gostei bastante da resenha!
    Beijinhos Emília França|coffemilia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. A capa é linda mesmo. Li a série toda e gostei, America tem uma personalidade muito intensa néh...♥

    PiinkCookie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. Ai meu deus!!! Eu amo demais essa coleção, já li todos os livros! Sem spoiler, mas não tem como escolher qual é o mais legal da trilogia! Sabia que vai lançar mais um? Mal posso esperar!
    http://garotadabolsa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por ler e comentar!
Deixe o link do seu blog (ou seu perfil aberto) para que eu possa retribuir. Não gosto muito de responder dúvidas via comentários, então prefiro que você mande na ask ali ao lado ->
Comentários de divulgação sem nada sobre o post não serão retribuidos. Fale pelo menos um pouquinho sobre o post, por favor.
Faça aos outros aquilo que você quer que façam para você.