18 de jan de 2014

O blog no seu celular + site para fazer aplicativos


Ooi gente! Quanto tempo, não? Nessa semana eu fiz um monte de coisas, por isso a ausência. Mas já tenho uma outra postagem preparada, é só terminar, então provavelmente essa semana serei mais presente. Eu ia fazer uma lista com os livros que eu li em 2013, mas quero esperar as resenhas para tal, então vocês se importam se eu fizer essa lista no meio do ano? É que mesmo com aquele super ritmo de resenhas que eu estava fazendo, ainda preciso postar algumas. Eu tentei colocar o gadget do Skoob aqui no blog, mas não deu certo, então se vocês quiserem ver como andam minhas leituras, vejam meu perfil aqui.

Para o post de hoje, eu quero primeiramente dar os créditos à Jackie, do Jackie Dream. Eu vi no post de anteontem dela o aplicativo que ela fez para o blog (que eu já baixei :P) e lá mesmo ela ensinava onde e como fazer o seu próprio app. Então eu, uma pessoa muito curiosa, resolvi fazer um app para o Diamantes de uma Garota. E realmente fiz. Preparei as imagens, me matei para fazer o feed do blog, separei algumas imagens para a galeria, e, quase uma hora da manhã, o aplicativo ficou pronto. Não está totalmente lindo, mas espero que vocês gostem. Ah, só uma coisa. A imagem de carregamento e o cabeçalho eu tinha aqui, então não sei a quem dar os créditos, já o fundo fui eu que fiz. Clique em leia mais e vamos em frente!



Para baixar nosso lindo aplicativo acesse esse link no seu celular: www ou use seu leitor de código de barras (eu uso o QR Barcode Scanner para Android) e tire uma foto do código abaixo:

Ele vai fazer download de um arquivo .apk e então é só instalar.

E se eu quiser fazer o meu próprio aplicativo?

Acesse fabricadeaplicativos.com.br se cadastre, e clique em crie seu app, é super simples e o próprio site já é explicativo quanto ao que você tem que fazer. Depois é só sair por aí fazendo publicidade do seu app!

Algum problema com o aplicativo? Gostaram da ideia? Me contem!

Espero que tenham curtido e baixem!

Até mais!

10 comentários:

  1. já sabia que dava para fazer uma aplicação para o blog e acho uma boa ideia. Só que também sei que praticamente baixa apps de blogs
    querosabertudo-k.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Muito legal.

    http://gabriellyrosa.blogspot.com G.R ♥

    ResponderExcluir
  3. eu conheci essa semana em um blog, mas p/MIM acho q ainda não é a hora rsrs Amei o post

    Bjuuu
    Juliana Medeiros
    umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br
    facebook.com/UmaBonecaMasNaoDePorcelana

    ResponderExcluir
  4. Adorei! Eu tinha criado o aplicativo do meu blog, mas ainda falta ajeitar ele, assim que ele estiver pronto eu boto para todo mundo baixar também.

    Bitocas!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia este aplicativo, muito legal.

    "Jesus ♥ você de tal maneira! Não pereça, tente a vida eterna."
    http://gabriellyrosa.blogspot G.R ♥

    ResponderExcluir
  6. Estava com saldades \o/ Em fim apareceu aqui ><
    Vou esperar ansiosa pelo post dos "lidos em 2013" euheueh.
    Eu não sabia que dava para fazer isso. Que de mais! Se o meu celular não tivesse quebrado á algumas semanas atrás eu baixava mas infelizmente ele quebrou :< Mas quando, melhor se, eu ganhar um, vou baixar :>
    beijos
    Mel, já te coloquei na elite <3
    http://shake-de-morango.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ótima dica!
    Obrigada por compartilhar conosco!
    Bjs – Su
    www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
  8. que legal, nem sabia podia fazer isso rsrs
    adoreii ^^
    http://manguitarosa.blogspot.com.br/
    beijoos

    ResponderExcluir
  9. Esses dias eu vi no Fashion em Cores que dá pra gente fazer o próprio app, muito legal isso.♥

    PiinkCookie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Olá, passeando pela Blogosfera achei seu blog!
    Adorei ele e já virei seguidora...
    Te convido para conhecer o meu também: http://www.starfashionmakeup.com.br/
    Te espero lá :)
    Beijinhos!!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por ler e comentar!
Deixe o link do seu blog (ou seu perfil aberto) para que eu possa retribuir. Não gosto muito de responder dúvidas via comentários, então prefiro que você mande na ask ali ao lado ->
Comentários de divulgação sem nada sobre o post não serão retribuidos. Fale pelo menos um pouquinho sobre o post, por favor.
Faça aos outros aquilo que você quer que façam para você.