10 de jan de 2014

Tag: 7 things + 7 blogs


Ooi gente! Como estão? Voltei ontem de viagem e não tive tempo de postar, então só hoje mesmo. Férias de início de ano são meio corridas para mim, e onde eu fui não tinha sinal de internet e eu não levei meu computador, então o máximo que consegui foi ler e preparar mais ou menos as resenhas. Ah, e essa imagem aí em cima, na ilustração, fui eu que tirei, durante a viagem de ano novo. Como já disse, tenho várias ideias de postagem por aí, mas preciso primeiramente tirar as fotos para poder preparar a postagem. 

Para hoje, eu trouxe algo que vai provar como eu sou indecisa em muitas coisas. Já aceitei tags uma vez, daí decidi que não aceitava, e esse ano aceitei outra só para refazer. Na área de comentários, eu avisava que não aceitava, não aviso mais. Eu nunca sei se aceito ou não uma tag em que alguém me marca, por causa de repassar, porque a maioria dos blogs não aceita. Que confusão! Escrevi muita coisa sem nexo, mas o que importa é que dessa vez eu aceitei e vou fazer. Antes que eu me esqueça, foi o blog Milk-shake de Morango que me indicou ;)

Regrinhas:
-Falar sete coisas sobre você;
-Creditar o blog Sunset Somewhere que criou a Tag;
-Repassar para sete blogs e avisar sobre a tag para eles ^^;
Sete coisas sobre mim: 

1- Não faço a mínima ideia do que escrever aqui.
2- Não sou muito de praticar esportes, preciso começar alguma coisa esse ano, urgente.
3- Amo pintar minhas unhas.
4- Gosto de escrever, mas só quando estou inspirada.
5- Estou ansiosa para os lançamentos literários e estreias cinematográficas desse ano.
6- Amanhã eu faço 14 anos velha feelings.
7- Faz 10 anos que eu conheço minha melhor amiga <3

Blogs indicados: 


Indiquei só esses porque não sei se os outros aceitam (também não sei se esses aceitam), mas quem quiser, pode pegar!

Espero que tenham gostado de conhecer mais sobre mim!
Até mais, fiquem com Deus!

16 comentários:

  1. Ah, parabéns linda. Eu conheço minha amiga faz 12 anos, mas se contar que você tem 14 e eu 17, conhecemos elas com mais ou menos a mesma idade. É tão bom amizades que duram.♥

    PiinkCookie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Essa foto ficou muito boa, parabéns *-* Você tava em um lugar bem legal viu.
    Achei bem legal a TAG, talvez eu até faça, não sei, depende dos posts que irei fazer. Mas irei respondê-la sim ^^
    Kiss ~
    sibeleekpop.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ah desculpa eu não sabia que antes você não estava aceitando tags >< Eu sempre me esqueço de ler os textinhos que tem nos comentários.
    Milena! Parabénssssssssssssssssssssssss o/ Muitos anos de vida e que esteja sempre com inspiração para postar porque amo os seus textos *u* Ainda bem que cheguei bem no dia do seu aniversário eheuheu. 14 anos *o* vou fazer só em setembro :<
    Eu conheço minha melhor amiga há 7 anos ahushaush.
    Beijos <33
    http://shake-de-morango.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. AEEEEE PARABÉNS ~adiantando~ UAHAHAH :P Eu também estou super ansiosa com os lançamentos literários e cinematográficos esse ano >_< Muita coisa boa está por vir nesse ano, rs.
    E também preciso praticar algum esporte, ou seilá, arranjar um emprego, daqui a pouco estou criando raízes dentro de minha própria casa TuT
    Legal a tag ><
    Kissus
    www.penseicliquei.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Bem legal a tag hahaha! Queria avisar que o CT e O GI estão de volta do hiatus e as vagas para afiliados estão abertas, ok? Qualquer interesse, é só entrar em contato!
    Cute Time//Official
    ♥ Garota Ilustre ♥

    ResponderExcluir
  6. Awn, muito obrigada pela indicação, Milena, mas, sorry, só ando aceitando tags literárias no momento. Mas a ideia dessa é bem legal - e eu provavelmente teria escrito a mesma coisa que você escreveu no número um. Idem com o número 5, principalmente para ACÉDE <3 Número quatro, sempre *----* E parabéns pelos 14 anos, viu! Muitas felicidades!
    Muitos beijos...

    ResponderExcluir
  7. Imagem bonita, é de onde? Enfim, já fiz essa tag *3*

    Unskilled || World Of Dreams

    ResponderExcluir
  8. Gente, não temos nada em comum hahaha Mas acho que faz uns 8 ou 9 anos que conheço minha melhor amiga também!
    Estou te seguindo e te convido a conhecer meu blog!
    Beijos
    www.santavaidosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Adorei a tag e parabéns atrasado haha, muita felicidades e tudo de bom pra ti viu ♥
    E adorei a foto que você tirou na viagem do ano novo, ficou linda >.<
    Beijinhos
    Instagram
    Facebook do blog
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Legal essa tag! Essa eu não conhecia!
    Beijos e fique com Deus!
    Batom De Framboesa

    ResponderExcluir
  11. haha que legal , tem vez que eu tbm nai tenho a menor iideia do que escrever nos meus post ahaha
    adotadospelopai.com.br

    ResponderExcluir
  12. Heey, retribuindo visita e aproveitando para seguir :3
    Realmente folgas !!
    Faz 8 anos que conheço umas das minhas melhores amigas <3

    ResponderExcluir
  13. Ao contrário de você eu ODEIO pintas as unhas e ainda sou roedora profissa HUAUHHAUAHUAHAHUHAHAU E feliz niver!

    Beijos! http://sugar-dance.org/blog

    ResponderExcluir
  14. Bem legal a tag, adorei!
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  15. Tag legal ^^
    Gatinha estou atualizando o meu canal com vídeos semanais, visite e se gostar se inscreva, beijinhos.
    Canal: http://www.youtube.com/user/isabelyrogrigues
    Blog: http://fasesdegarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. não vou participar porque sou uma preguiçosa u_u adorei a tag!

    http://dr-eaming.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por ler e comentar!
Deixe o link do seu blog (ou seu perfil aberto) para que eu possa retribuir. Não gosto muito de responder dúvidas via comentários, então prefiro que você mande na ask ali ao lado ->
Comentários de divulgação sem nada sobre o post não serão retribuidos. Fale pelo menos um pouquinho sobre o post, por favor.
Faça aos outros aquilo que você quer que façam para você.